orquestra de fraldas
 

 

  •       Porém algumas propostas de oficinas e vivências são pensadas especialmente para os pequenos e seus pais (acompanhantes), uma vez que são poucos os momentos disponíveis em meio a tão corrida rotina diária para que aconteça esse encontro com qualidade. Buscamos não minutos ou horas, mas sim qualidade nestes momentos de qualidade.

          Os fundadores da Cia (Talita Cabral e Rodrigo Regis) e idealizadores deste projeto são, além de artistas, educadores formados, músicos profissionais... pais. Todo o trabalho da Cia tem como base  a “pesquisa de campo” diária com os pequenos.

          Uma vivência que integra o adulto e a criança, pensada em momentos. O momento da história (apresentada de forma lúdica e musical), o momento que chamamos de aconchego (uma roda de músicas tradicionais infantis), o momento do som de reconhecimento (onde a criança poderá explorar diversos instrumentos musicais), o esperado momento da ORQUESTRA (onde serão divididos em grupos para assim podermos montar uma orquestra que acompanhará cada canção proposta, e o momento de relaxar (uma massagem feita pelo adulto na criança com as mãos ou com um lenço).

          Essa sequência é pensada não só para que a criança possa desenvolver sua percepção musical, mas para que o PAI possa ter um belo MOMENTO com seu FILHO. 

Classificação etária: indicado para crianças de até 36 meses
Duração da Proposta: de 30 min à 50 min

Necessário a presença de acompanhante