Produtor musical, compositor e músico multi-instrumentista.

Estudou na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM) durante os anos de 1.999 a 2.004 nos cursos de Violão Erudito com Eder Francisco, Viola Caipira com João Paulo Amaral (Trio Carapiá), práticas de choro com Rosana Bergamaso e Ana       

(diretor e compositor musical/ator)

Rodrigo Régis

Claudia César (grupo as Choronas), história da música com o Maestro Luis Fernando Marchetti e Júlio Belodi, rítmica com Teco Galadi (grupo Lumiá Ensemble) e canto coral com a maestrina Regina Kinjo.

Em propaganda, trabalhou como assistente no estúdio na produtora de áudio Play It Again, como técnico de som nas produtoras A Voz do Brasil e Raw Audio e como produtor musical na S de Samba, dos sócios Jair Oliveira e Wilson Simoninha, produzindo trilhas sonoras para comerciais de marcas como Guaraná Antarctica, Tramontina, C&A, Mastercard, Santander, Perdigão, entre outras. Atualmente atua em projetos de Cinema, criando foleys, trilhas e sound design para filmes de longa e curta-metragem, ficção e documentários. No Teatro, pela Cia. Navega Jangada, desde 2.008  assina a composição e direção musical dos espetáculos Balonário (O Balão do Imaginário), Arreliando (Homenagem ao Riso), O Balão de Zé e Zeza, Conto de Brinquedo, entre outros, tendo como foco principal de pesquisa a expressão dramatúrgica não verbal, utilizando instrumentos musicais e efeitos sonoros como ferramenta narrativa. Os espetáculos percorreram todas as unidades de Sesc do Estado de São Paulo e já foram vistos por milhares de pessoas. Lançará em breve seu álbum autoral, intitulado "Entre o Antes e o Depois".