Arreliando (homenagem ao riso)
Sinopse 

Este espetáculo tráz ao público de todas as idades uma volta aos tempos dos sonhos de criança. Quatro irmãos, entre brigas e brincadeiras discutem seu sonho em comum de trabalhar em um circo, como: trapezista, malabarista, mágico e músico.
Como num sonho dentro de um sono, os quatro são levados por uma estabanada fada madrinha recém contratada da agência de fadas, para um antigo circo. Lá recebem a proposta de permanecer uma noite no mesmo, mas com a condição de realizarem para um número de palhaço. Sem abandonar seus sonhos, resolvem treinar para serem palhaços músico, trapezista, malabarista e mágico. No decorrer desse treinamento, as descobertas e confusões vão se transformando em um divertido número de palhaço. Momentos da vida do grande palhaço Arrelia são relembrados por esses irmãos, e comparados as suas próprias vidas. A platéia participa grande parte do tempo.
Um colorido e divertido circo é armado em cena, com lira, tecido, mágica, malabares e muita, muita música. Uma grande homenagem ao circo a ao palhaço Arrelia é o ponto de partida deste espetáculo.